30/07/2018

Luciano Nunes afirma que convenção será festa da mudança no Piauí

O pré-candidato cumpriu agenda intensa esse fim de semana e recebeu vários apoios à sua candidatura
Lideranças de Castelo do Piauí
O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), confirmou nesta segunda-feira (30) a realização da convenção do partido para o dia 5 de agosto, a partir das 8h, no espaço 03 do Atlantic City Club. Após um fim de semana de viagens e declarações de apoio, o pré-candidato afirmou que está mobilizado na composição da chapa, que será aclamada no próximo domingo durante o encontro que conta com a participação dos partidos que compõem a coligação (DEM e PSB).

Luciano Nunes enfatizou que a definição da chapa está em curso e que acontece por meiode muito diálogo. “Vamos definir a nossa chapa até sexta-feira e anunciar para fazer a nossa grande festa no dia 5 de agosto, para os nossos convencionais e partidos aliados com a nossa chapa majoritária completa e a chapa proporcional”, ressaltou o pré-candidato. Sobre a possibilidade de a candidatura a vice ser preenchida por uma mulher, o candidato demonstrou apoiar a ideia.

Trabalho desde alguns meses para que seja uma mulher a nossa vice, porque a presença feminina na chapa pode somar muito com esse sentimento de mudança e transformação que estamos propondo ao Piauí”, enfatizou Luciano Nunes, acrescentando ainda carregar com ele o sentimento de dever cumprido com a experiência de quatro mandatos de deputado estadual.

Luciano Nunes destacou também que se contrapõe ao modelo de governo que está presente nos últimos anos no Piauí. “A atual gestão paralisou os principais serviços públicos e faz um governo de políticos para políticos. Nós queremos fazer um governo para o povo, para melhorar a vida das pessoas, com uma gestão eficiente”, disse o pré-candidato ao governo do Piauí.

Pré-candidato acumula adesões no interior do Piauí

Neste fim semana o deputado estadual viajou pelo interior e litoral do Piauí e contabilizoudeclarações de apoios à sua pré-candidatura. Prefeitos, vereadores e lideranças do interior do Estado afirmaram desejar mudanças na gestão do Piauí. “O que nós temos no Piauí hoje é um projeto de poder em que o governador fatiou o Estado tirando dinheiro de obras estruturantes e picotando entre seus aliados políticos”, afirmou Luciano Nunes.

Entre os apoios a Luciano Nunes estão o do prefeito de Regeneração, Hermes Júnior; Walmir Cardoso e Zé Maia, ex-prefeitos de Castelo do Piauí, além dos ex-prefeitos de Luis Correia, Luis Pedrosa e Antônio José dos Santos Lima, o Toizim. “Queremos representar o sentimento de indignação com o que está acontecendo no Piauí hoje, que vive um caos administrativo. A população não aguenta mais. O HGV está sem receber pacientes por falta de materiais. A Maternidade Evangelina Rosa com ameaça de interdição. Temos de virar essa página”, finalizou.

Mayara Souza/Ascom

Nenhum comentário: