30/07/2018

Lançamento da pré-candidatura do Deputado Dr. Hélio é bastante prestigiada

Divulgação
Aconteceu em Parnaíba na última sexta-feira, dia 27, no Sesc Beira-Rio, o lançamento da pré-candidatura do deputado Dr. Hélio Oliveira, que contou com a presença de lideranças, populares e amigos do parlamentar.


“Reforço com vocês meu compromisso de seguir trabalhando por Parnaíba. Precisamos de pessoas na política que queiram mudar de verdade, queiram uma sociedade mais justa. Continuaremos lutando pelo turismo, geração de emprego e renda, melhorias na saúde e obras necessárias para Parnaíba”, afirmou o deputado Dr. Hélio.


O advogado Daniel Oliveira ressaltou o trabalho do deputado junto ao governo do Estado. “O Dr. Hélio está mudando a vida de muitas pessoas. Ele é uma pessoa só, na política, como médico, empresário, gerador de empregos. O deputado tem cobrado do governador as demandas de Parnaíba e que precisamos avançar no turismo, incluindo a geração de emprego”, comentou.


A diretora do Hospital Regional Dirceu Arcoverde, Adrizia Fontenele, prestigiou o deputado e reforçou seu apoio ao trabalho realizado. "Temos muitos desafios diariamente no Hospital, mas seguimos firme. Sou grata pela oportunidade e incentivo do Dr. Hélio, que muito luta pela saúde de nossa Parnaíba”, destacou.


Luís Correia também esteve representada no lançamento da pré-candidatura do Dr. Hélio. “Muita satisfação em estar com o Dr. Hélio. Ouvimos muitas pessoas desacreditadas na política. Temos muitos políticos desonestos, mas não se pode generalizar. Dr. Hélio é uma pessoa que está sempre do lado. Está no dia a dia. Ele é uma pessoa que tem humildade. Nós de Luís Correia estamos com você nessa luta. Luís Correia está lhe apoiando”, disse a vice-prefeita de Luís Correia, Maninha.

Thaizys Val

Nenhum comentário: