Policiais militares que faziam a segurança do Encontro de Quadrilhas na praça do Quadrilhódromo em Parnaíba, apreenderam por volta das 23hs desta sexta-feira(20), uma menina com a idade de 15 anos, acusada de ser autora principal de um roubo ocorrido naquele evento, onde foi vítima uma outra garota com a idade de 16 anos.
A polícia foi acionada pela vítima que disse que tinha acabado de ser roubada por duas meninas, que levaram sua bolsa contendo dinheiro e um aparelho celular, produtos de maquiagem e um frasco de perfume, além de uma tornozeleira de prata.
Além de ter sido roubada, a vitima foi agredida fisicamente.
Os militares agiram rápido e avistaram as suspeitas em fuga, sendo que a menor foi capturada com os objetos da vítima, celular, a tornozeleira e um espelho.
Caso encaminhado à central de flagrantes.
Naquela distrital, uma policial fez uma revista pessoal na adolescente e encontrou o canivete e o estilete. O delegado Eduardo Aquino mandou lavrar no cartório criminal um termo de Auto Apreensão por roubo.
Ela negou às acusações e disse que o roubo foi praticado por sua amiga, que conseguiu fugir da polícia, acrescentando que a vítima teria ficado amorosamente com seu namorado.
A menor foi encaminhada ao SASC para ser apresentada à Promotoria da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário