21/07/2018

Garota de 15 anos é apreendida acusada de assalto no Quadrilhódromo em Parnaíba

A menor infratora usava canivete e estilete e já tinha passagem pela delegacia por lesão corporal
Policiais militares que faziam a segurança do Encontro de Quadrilhas na praça do Quadrilhódromo em Parnaíba, apreenderam por volta das 23hs desta sexta-feira(20), uma menina com a idade de 15 anos, acusada de ser autora principal de um roubo ocorrido naquele evento, onde foi vítima uma outra garota com a idade de 16 anos. 

A polícia foi acionada pela vítima que disse que tinha acabado de ser roubada por duas meninas, que levaram sua bolsa contendo dinheiro e um aparelho celular, produtos de maquiagem e um frasco de perfume, além de uma tornozeleira de prata

Além de ter sido roubada, a vitima foi agredida fisicamente. 

Os militares agiram rápido e avistaram as suspeitas em fuga, sendo que a menor foi capturada com os objetos da vítima, celular, a tornozeleira e um espelho.  

Caso encaminhado à central de flagrantes. 

Naquela distrital, uma policial fez uma revista pessoal na adolescente e encontrou o canivete e o estilete. O delegado Eduardo Aquino mandou lavrar no cartório criminal um termo de Auto Apreensão por roubo. 

Ela negou às acusações e disse que o roubo foi praticado por sua amiga, que conseguiu fugir da polícia, acrescentando que a vítima teria ficado amorosamente com seu namorado.   

A menor foi encaminhada ao SASC para ser apresentada à Promotoria da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Parnaíba. 

Nenhum comentário: