20/07/2018

Clube de motociclismo realiza exposição no Parnaíba Shopping neste final de semana

Fotos: Asas do Delta e Supcom/divulgação
As motos chamam atenção onde passam e, entre os dias 20 e 22 de julho, elas vão brilhar no Parnaíba Shopping. Nesses dias, os amantes de motos poderão conferir de perto 10 motos do moto clube Asas Delta, que estarão em exposição no Parnaíba Shopping. A ação, marca o início das atividades do XI Encontro de Nacional de Motociclistas Asas Delta, realizado entre os dias 27 e 29 de julho, em Parnaíba.

Ducati Diavel, Kawasaki Ninja Z1000, Honda Cbr 650, KDU Kawasaki ZX 10R, MAX Suzuki Hayabusa 1300, Yamaha Terené 250, Boulevard 1500, Duai Suzuki Srad 750, Bmw GS 1200, Boulevard 1800 serão os modelos de motocicletas apresentados na exposição nesses dois dias de evento.

Gustavo Machado é um dos proprietários de moto que vai participar do evento. Para ele, além do orgulho, é também uma forma de ganhar mais entusiastas e aumentar a visibilidade do clube em Parnaíba. “Nos outros anos em que realizamos eventos como esse, mais pessoas passaram a conhecer o nosso clube de motociclismo aqui da região. O que para nós é muito empolgante, porque essa é nossa paixão”, afirmou Gustavo.
 
As máquinas ficarão em exposição de 10h às 22h, no espaço de eventos do Parnaíba Shopping.

Douglas Ribeiro

Nenhum comentário: