01/05/2018

Apressadinhas.....

*Em Luís Correia, no bairro Santa Luzia, por volta das 21hs 15 desta segunda(30), dois elementos não identificados numa moto preta e placa não anotada tentaram contra a vida de um sujeito conhecido como Vaca Magra.
**Foram efetuados 03 disparos, mas nenhum atingiu a vítima. A CIPTUR foi acionada para o local.
*No fim de semana, o posto de combustível Annebel localizado próximo ao Iapep em Luís Correia, foi assaltado outra vez. De acordo com a informação, dois elementos numa moto XTZ de cor preta tomaram o dinheiro do frentista por volta das 22hs.
*Diz que a dupla tem a mesma característica do roubo ocorrido à primeira vez, onde foi vítima a família do dono daquele estabelecimento comercial.
*Em Buriti dos Lopes, a equipe do sargento Vieira recuperou na manhã desta segunda-feira(30/04), uma motocicleta que havia sido furtada em frente ao mercado público por volta das 4hs da madrugada.
*O acusado do furto, identificado como Bruno dos Santos Gomes, 21 anos, natural de São Benedito, região serrana do Ceará. chegou a ser preso, porém, liberado na porta da central de flagrantes devido à greve da polícia civil.
 Moto furtada e recuperada pelo GPM de Buriti dos Lopes sob comando do sargento Vieira.

*Uma outra informação dá conta de uma ocorrência de prisão e apreensão por tráfico de drogas nesta segunda-feira(30/04). Mas não foi lavrado o termo de autuação em flagrante, por conta do ato grevista dos policiais civis.

Nenhum comentário: