16/03/2018

Prefeito Mão Santa participa de prestação de contas e apresentação de metas para 2018 do BNB


A convite da Gerência Geral e Superintendência do Banco do Nordeste, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na manhã desta quinta-feira (15), da apresentação das realizações da Agência do BNB em Parnaíba no ano de 2017 e das metas para o ano de 2018.

Além dessa pauta, ainda foram apresentados diversos produtos que a entidade financeira disponibilizou para a prefeitura de Parnaíba, como serviços de microcrédito, turismo, PRONAF, MPE, PROINFRA, FNE SOL e ÁGUA, SEMENTE, FINANCIAMENTO PARA MICRO E MINI GERADORES, dentre outros.

Mão Santa foi convidado para o discurso de encerramento do evento. Durante sua fala Mão Santa reafirmou o compromisso do Banco com a população parnaibana, que, sempre foi empreendedora e pioneira na geração de emprego e renda.

Em 2017 o Prefeito Mão Santa conseguiu através do BNB uma linha de microcrédito para empreendedores parnaibanos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico.

Fonte: SUPCOM Prefeitura de Parnaíba

Nenhum comentário: