14/03/2018

Câmara de Parnaíba aprova requerimentos do vereador André Neves


Segurança Porto das Barcas
A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou o requerimento nº 121/2018, de autoria do vereador André Neves, que solicita o encaminhamento de agentes da Guarda Municipal para atuação no Porto das Barcas e todo seu entorno, na região do Centro Histórico da cidade. Como justificativa, o vereador ressalta que o local está a mercê de usuários de drogas, bem como elementos perigosos que constantemente ameaçam a população e os turistas que lá frequentam.

Saúde Bucal
Ainda na sessão plenária desta terça-feira (14), foi aprovado outro requerimento em que o vereador André Neves pede a implementação de um serviço itinerante de saúde bucal para atender os estudantes da rede municipal. Para tanto, a ideia é que seja montado um consultório em um trailer, que possa percorrer as escolas ao longo do ano.

Paradas de Ônibus
Em outro requerimento, foi pedido que o setor competente da Prefeitura Municipal providencie a cobertura das paradas de ônibus existentes na cidade, bem como a criação de novos pontos. O vereador lembra que a medida se torna ainda mais necessária neste período chuvoso.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: