18/01/2018

Polícia Civil prende jovem acusado de ter praticado uma série de furtos em Parnaíba

 Arrombamentos
Uma equipe de polícia civil lotada no DEPATRI - prendeu em flagrante nesta manhã de quarta-feira(17), Francisco Leonardo da Silva, conhecido Leozinho, de 18 anos, residente na Travessa Josias Morais - no bairro Nova Parnaíba.

Leozinho adentrou através de arrombamento na madrugada de ontem(17/01/2018), em uma residência localizada à rua Anhanguera, bairro São Francisco e furtado uma bolsa contendo várias peças de roupas, perfumes e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 3 mil reais.

A vítima colaborou nas investigações e apontou o suspeito e o local onde poderia estar, sendo numa casa abandonada na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba. Leozinho tentou fugir pelo matagal pulando vários cercados ao notar a presença da equipe do DEPATRI no seu encalço, na qual não obteve êxito e terminou nas garras dos policiais.

Leozinho foi preso vestido de uma camisa polo da vítima, além de um cachimbo para fumar crack. Parte dos objetos estavam escondidos em sua casa no endereço acima mencionado. O caso foi levado para central de flagrantes.

Na delegacia - surge uma outra vítima de Leozinho - que o mesmo havia furtado na noite anterior(16/01), um engradado de cerveja de sua residência localizada à rua Josias Morais, bairro Nova Parnaíba.
Leozinho que é analfabeto, confessou os dois furtos e disse que estava drogado pelo uso do crack. Quando era menor, já havia sido apreendido em práticas delitivas. 
Nesta manhã de hoje(18/01), Leozinho e um outro preso autuado na Lei Maria da Penha - foram levados para audiência de custódia. 

Nenhum comentário: