03/08/2017

Deflagrada no Piauí a Operação Conexão


A Secretaria de Segurança Pública em conjunto com a Secretaria de Justiça e a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO e da Diretoria de Inteligência – DINT, com o apoio da Polícia Militar e Mandados expedidos pela Central de Inquéritos, através do Dr. Luiz Moura, e pareceres do Ministério Público, através do GAECO,  realizam na manhã de hoje, 03/08/2017, a OPERAÇÃO CONEXÃO que combate a facilitação de fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança, corrupção de agentes públicos e prisões de integrantes de uma organização criminosa responsável por articular a entrada e comercialização de aparelhos celulares, baterias e carregadores dentro das Unidades Prisionais do Estado.
Estão sendo realizadas 06 (seis) prisões preventivas, 04 (quatro) conduções coercitivas, 07 (sete) buscas e apreensão, 02 (dois) sequestros de bens móveis, além de uma busca e apreensão nos pavilhões da Penitenciária “Casa de Custódia” de Teresina. Ao todo estão envolvidos cerca de 100 policiais nesta Operação.
As 11h:00min haverá uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde serão passadas maiores informações.

Fonte: SSP-PI

Nenhum comentário: