29/06/2017

Presos na Operação da Polícia Civil deram entrada na central de flagrantes em Parnaíba

 TRÁFICO DE DROGAS
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(29), policiais civis lotados na delegacia regional de Parnaíba, conduziram varias pessoas para a carceragem da central de flagrantes acusados no crime de tráfico de drogas.

O primeiro bonde deu entrada naquela distrital com Antonio José dos Santos, 26 anos, Maria Jose de Brito Silva, 28 anos, e o adolescente com a idade 17 anos. A polícia apreendeu um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, 3 munições intactas, balança de precisão, muito dinheiro trocado, celulares, tablet, vários chip´s, pen drives e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. Veja fotos das apreensões:




 Maria José Brito

 No segundo bonde, chegou um rapaz identificado como Elissio Bruno Alves dos Santos, 26 anos, procedente do bairro Frei Higino/Piauí. 
Do material apreendido em sua posse a polícia contabilizou R$ 770 reais em dinheiro trocado, 14 papelotes de uma substância análoga a cocaína, um rolo de papel alumínio, além de um aparelho celular. 
 Elissio Bruno
 Dinheiro e cocaína

 No terceiro bonde deu entrada um sujeito que ainda não teve o nome revelado e tão pouco o fato da acusação que o levou ao distrito.  

Ainda não temos imagens dos agentes penitenciários presos pela GRECO. 
 Central de flagrantes de Parnaíba
As prisões foram coordenadas pelo delegado regional Eduardo Ferreira. 

Um comentário:

Francisca Gardênia disse...

A policia Civil conseguiu resolver esse caso de tráfico de drogas. Quero saber sobre as mortes que aconteceram em maio deste ano, acho que três foram resolvidas porque teve flagrantes e testemunhas. E as outras? Uma delas é a de meu pai SEBASTIÃO FRANCISCO PEREIRA, a gente vai na delegacia de homicídios e não encontra o delegado (três vezes já, moramos em Teresina-PI) e quem está lá não sabe responder nada porque "SÓ COM O DELEGADO"... Quero saber a quem recorrer, vai ficar por isso mesmo Sr. delegado Eduardo Aquino? Vão resolver chamar as pessoas pra depor quando? E o celular de meu pai que foi pra perícia? Dizem que foi uma equipe de Teresina pra ajudar ai, mais tô achando que é só mídia mesmo... porque outros resultados não vejo. Assassinos "pé rapado" que a polícia não consegue pegar...Estou muito indignada!!!