A polícia civil do estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaiba - DEPATRI, deflagrou na manhã desta terça-feira (27/06/2017), operação no sentido de recuperar objetos furtados de um estabelecimento comercial especializado na venda de baterias automotivas, fato ocorrido no dia 12/05/2017, nesta cidade Parnaíba.
Os policiais civis lotados na DEPATRI, ao tomarem conhecimento do fato empreenderam diligências no sentido de identificar a autoria delitiva resultando no dia de ontem(27) na condução do nacional Regino Carneiro dos Anjos e mais duas pessoas, que estavam em posse dos objetos furtados.
Na oportunidade, foram recuperadas 11 baterias automotivas, as quais são avaliadas em aproximadamente R$ 4.500,00.
Regino preso em 22 de março de 2015 na BR 343 em Parnaíba (Foto policia) |
O furto das baterias ocorreu em uma loja na avenida Pinheiro Machado na madrugada do dia 12 de maio do corrente ano, que teve como vítima o comerciante Manoel de Jesus Moura.
A informação é que no dia do fato foram furtadas 21 baterias. Apenas 11 foram recuperadas. Regino Carneiro foi autuado no crime de receptação e não teve direito a fiança por que já responde na justiça por tráfico de drogas.
O caso segue sob investigação do DEPATRI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário