11/05/2017

SENAI e Sebrae realizam palestra de lançamento da 7ª edição do Inova Moda


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI), com o apoio do Sindvest, inicia neste mês de maio, as ações de lançamento da 7ª edição do Caderno Inova Moda, com o tema Utopias.
A palestra de lançamento está marcada para o próximo dia 22, às 17 horas, no auditório Rui Lima Nascimento, no 6º andar do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina. A Designer de Moda Jacirene França, do SENAI/MA ministrará a palestra.
No período de 23 a 26 de maio acontecem as oficinas, que serão realizadas no Centro de Formação Profissional “Cândido Athayde", localizado na Avenida Perônio Portela, 2275, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. A sequência das oficinas será: Oficina Laboratório de Criativação; Oficina de Desenvolvimento de Produtos; Oficina Olhar da Forma, e Oficina de Ensaios de Elaboração de Ficha Técnica de Produto para Planejamento de Produção.
O Inova Moda é um projeto voltado à indução da criatividade, desenvolvimento de coleções e de produtos, modelagem e elaboração de fichas técnicas. Foi desenvolvido para atender ao convênio celebrado entre SENAI e SEBRAE no âmbito nacional e tem a coordenação técnica feita pelo SENAI Cetiqt.
Exibindo unnamed.jpg
Serviço: (86) 3225-1504
JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário: