12/05/2017

Prefeitura anuncia novo repasse de R$ 30 mil ao Parnahyba Sport Club


A Prefeitura Municipal de Parnaíba vai repassar mais R$ 30 mil ao Parnahyba Sport Club, como forma de apoio ao time que disputa a final do Campeonato Piauiense 2017. A decisão foi anunciada pelo prefeito Mão Santa na manhã desta sexta-feira (12), durante reunião em seu gabinete.
“O recurso chega na hora em que o Azulino enfrenta inúmeras dificuldades financeiras e vai ajudar o time nesta final do Piauiense e nas outras competições que disputará”, disse o vereador André Neves, que ao lado do empresário e desportista Casé Neves, articulou a liberação da verba.
O vereador André Neves destacou a boa vontade do prefeito Mão Santa em colaborar com a equipe. “Sabemos da escassez de recursos e das inúmeras obrigações financeiras do Município. Mesmo assim, a prefeitura se mostrou sensível ao Parnahyba”, disse o vereador André Neves.

Outros vereadores, além do secretário de Esportes, Maxuel Brandão, secretário de Governo, Carlos Eduardo, o procurador-geral do município, Ricardo Mazulo, o vice-prefeito Marcos Samarone, bem como o presidente do Parnahyba, Batista Filho, também colaboraram nas negociações.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: