24/05/2017

PDT de Parnaíba realiza convenção para posse da nova Comissão Executiva

O vereador André Neves foi eleito presidente do partido no município, tendo o médico Darllan Barros como vice
O diretório municipal do PDT em Parnaíba realizou nesta quarta-feira (24) a convenção que deu posse a nova Comissão Executiva do partido. O vereador André Neves foi empossado presidente, sucedendo Casé Neves que presidiu a sigla nos últimos dois anos. O vice é o médico Darllan Barros.
A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de partidários de Parnaíba e outros municípios da região, além do presidente do PDT no Piauí, Flávio Nogueira, do secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Junior, bem como do prefeito Mão Santa e vereadores de outros partidos.

Em seu discurso, o novo presidente abordou história do PDT, ressaltando a figura de Leonel Brizola, um dos ícones do partido. “Vamos dedicar todo o esforço possível para fazer um bom trabalho no partido. Colocar em prática algumas medidas como por exemplo a criação do PDT Mulher, fortalecendo a importante participação feminina na política”, disse André Neves.
O vereador agradeceu a presença de todos os antigos e novos filiados, destacando o trabalho feito por seu pai, o empresário e desportista Casé Neves. O presidente estadual, Flávio Nogueira e o secretário Flávio Nogueira Junior, por sua vez, lembraram o forte crescimento que tem sido alcançado pelo PDT em Parnaíba, no Piauí e no Brasil.
Uma das metas do PDT de Parnaíba é manter o grupo forte visando as eleições do próximo ano, cujo partido pretende aumentar sua bancada parlamentar. “Contamos com cada um dos filiados para que possamos continuar lutando por um partido mais forte, com atuação transparente e próxima das pessoas”, finalizou o presidente.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: