02/05/2017

FIEPI comemora dia do Trabalhador em Parnaíba

Fotos Ascom
 Em comemoração ao 1º de maio, o SESI Piauí promoveu no Centro Recreativo Lagoa do Portinho uma programação voltada ao trabalhador da indústria e sua família, com atividades ligadas ao esporte e à qualidade de vida.

A abertura do evento aconteceu às 8h, com a recepção dos atletas e o café da manhã. Logo após, teve início as partidas de futebol e vôlei de praia com a participação de aproximadamente 150 atletas.

 Ao longo do dia, além de música ao vivo, houve sorteios de vários brindes, banho de piscina para as crianças e familiares dos industriários e ainda uma deliciosa feijoada. No encerramento, tivemos a entrega da premiação aos vencedores feito pelo presidente da FIEPI, Zé Filho, que esteve acompanhado dos presidentes dos sindicatos patronais, Dario Mesquita e Teresa D’Avila, além do secretário municipal de esportes, Maksuel Brandão.

Zé Filho destacou que a data é sempre lembrada como forma de homenagear e reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam diariamente para o desenvolvimento da região. “Os trabalhadores da indústria são os verdadeiros responsáveis pelo crescimento do setor produtivo”, declarou.


Larissa Ravenna - Fiepi

Nenhum comentário: