13/05/2017

Deputada Juliana Moraes Souza cumpre agenda extensa em atividades do Dia das Mães em Parnaíba


 A deputada Juliana Moraes Souza, cumpriu extensa agenda nesta sexta-feira(12) durante as atividades alusivas ao Dia das Mães em Parnaíba. Logo pela manhã, a parlamentar participou de um café na residência da Professora Aparecida Sousa no bairro São José. Em seguida, ao meio dia, a parlamentar participou de um almoço na Escola municipal João Severo na Praia Pedra do Sal, a programação contou com musica ao vivo e distribuição de lembranças/presentes para as mães, finalizando o dia com um bolo em homenagem ao Dia das Mães. 

“Hoje é um dia muito feliz, já estamos fazendo há 17 anos isso em Parnaíba. É muito importante fazer o dia das Mães, o dia das crianças e o natal, por que foi assim que comecei, foi a dona Mana que chegou e disse: “nunca deixe de fazer isso, por que isso acalenta o coração da criança, das mães e você sempre estará presente nos momentos mais sagrados da vida da gente.” Então pra mim é uma satisfação enorme de estar aqui com vocês deixando o abraço do Zé  Filho e de toda a nossa família, família que sempre gostou e gosta de abraçar Parnaíba ”, finalizou a parlamentar. 
No final da tarde a deputada finalizou sua agenda na Escola Municipal São José do Rebentão na comunidade Rebentão, onde também teve distribuição presente para as mães, corte de cabelo, além de um lanche que foi servido no final do evento.

Cleiton Paparazzo

Nenhum comentário: