15/05/2017

CIPTUR prende acusado de assalto em Luis Correia

Jhonatan Rodrigues da Costa - 21 anos, residente à rua 'F' bairro Planalto em Parnaíba, foi preso por volta das 20hs deste domingo(14), acusado de ter tomado de assalto um aparelho celular de uma vítima no bairro Beira-mar, em Luis Correia, fato ocorrido por volta das 18hs 30. 'O garupa portava portava arma de fogo', disse à vítima para delegada Daniella Dinalli.

Uma guarnição da Ciptur composta pelos cabos Jota Mendes, P. Araújo e soldado Vanier, conseguiu interceptar na saída da cidade, próximo ao colégio Deputado Pinheiro Machado, no Km 1 da BR 343, uma dupla suspeita que andava numa motocicleta com as mesmas características utilizada no roubo.

O garupeiro, ao notar a presença da polícia, pulou da moto subindo uma duna próximo a torre de TV. Naquele momento, conseguiu escapar do cerco, enquanto o piloto da motocicleta, caiu nas garras da polícia.

O suspeito foi levado para sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico, sendo parcialmente reconhecido pela vítima. O caso foi levado para central de flagrantes em Parnaíba.

O celular da vítima, o Samsung J7, foi encontrado jogado na cena da abordagem policial.
 Moto apreendida que era pilotada por Jhonatan


Nenhum comentário: