15/04/2017

NA POLÍCIA E NAS RUAS

Pelo menos duas autuações foram registradas no cartório criminal da central de flagrantes no plantão desta sexta-feira(14). 

Francisco Júnior Vieira dos Santos foi preso por uma guarnição do GAECIM coordenada pelo sargento Viana no início da tarde acusado de arrombamento e furto no imóvel abandonado localizado no endereço de nº 2856 da BR 343, no bairro Reis Veloso, local onde funcionou o Caps da prefeitura de Parnaíba. 

A guarnição flagrou o acusado transportando numa via de areia próximo ao local do furto, a banda de um portão de ferro retirado da estrutura do imóvel. Outro sujeito identificado como Kleiton levava a outra banda do portão, porém, este conseguiu fugir ao notar a presença da polícia. 

Uma outro suspeito identificado como José de Alencar, que na ocasião acompanhava a dupla no revezamento, também fugiu pela mata, sendo capturado posteriormente e levado à central de flagrantes envolvido no rolo. 

José Alencar negou tais acusações na presença do delegado. 

FURTO E ARROMBAMENTO NO BAIRRO PLANALTO

Uma patrulha da policia militar coordenada pelo cabo Silveira, prendeu em flagrante ao final da tarde, um sujeito identificado como José Maria dos Santos Pereira, de 39 anos. O mesmo é acusado de ter arrombado e furtado um imóvel localizado no endereço de nº 3005, avenida 19 de Outubro, bairro Planalto Mont Serrat, e ter furtado um botijão de gás de cozinha. 

Ao ser preso, José Maria estava em posse de uma chave do portão da igreja, local do arrombamento. O caso foi encaminhado ao conhecimento do delegado Rodrigo Mello, plantonista da central de flagrantes no período de feriado da Semana Santa. 

Nenhum comentário: