10/04/2017

Jovem faz arrastão em residência e termina nas garras da polícia

 Uma guarnição do GAECIM coordenada pelo sargento Viana prendeu em flagrante nesta tarde de segunda-feira(10), um sujeito identificado como Wellesson Breno Rodrigues Santos, de 21 anos, acusado de ter feito um arrastão em uma residência fechada no conjunto Raul Bacellar III, em Parnaíba. 

A vítima chegou em casa por volta de 11hs 40 quando encontrou seu domicilio violado por meio de arrombamento. O portão e a porta da frente estavam quebrados e faltavam vários pertences da casa, como: uma TV LCD 40º, 02 notebooks, uma impressora, receptor, DVD, bijuterias, 03 câmeras digitais, roupas masculinas, um rolo de chaves de carro e da casa, entre outros objetos pessoais como cartões e documentos.  
 A vítima prestou queixa na base do Gaecim e uma guarnição saiu em diligência em busca dos objetos furtados e do suspeito, onde este foi encontrado no conjunto Dunas levando uma mochila nas costas com dois notebooks e outros pertences da vítima. 

 Questionado pelo restante dos objetos, ele confessou que os deixou escondidos dentro do forro de uma residência abandonada perto da casa da vítima. 

A polícia recuperou os objetos e encaminhou o caso para central de flagrantes. 


Os policiais ainda apreenderam uma bicicleta em posse do acusado.

Nenhum comentário: