12/04/2017

FT apreende revólver municiado no São Vicente de Paula em Parnaíba

 Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba apreendeu por volta das 23hs 50 desta terça-feira(11), no bairro São Vicente de Paula, um revólver calibre 38 com 3 munições intactas. 

A arma pertencia a pessoa de Aírton da Silva Silveira, conhecido Tom, que foi preso e levado à central de flagrantes, ora autuado no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

O delegado João Rodrigo de Luna estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 1.874 reais(dois salários), para que o acusado fosse posto em liberdade.


DA PRISÃO
A polícia efetuou a prisão depois de uma denúncia de disparos em via pública. Primeiramente o suspeito passou por uma revista pessoal e nada foi encontrado. Apenas 3 capsulas deflagradas foram vistas afundando em uma fossa séptica a céu aberto. Em razão disso, o local passou por uma busca avançada e foi achado no quintal da vizinha o revólver municiado.

Tom confessou ser o dono da arma e que tinha comprado em Tutóia-MA ao preço de R$ 1.500 reais. E usava para se defender de seu desafeto com o pré-nome de Ronaldo, que vem a ser seu irmão por parte de mãe. 

Na presença do delegado, Tom entregou seu irmão dizendo que o mesmo é dono de uma pistola. Os tiros, porém, foram disparados por ele(Ronaldo). 

Nenhum comentário: