01/03/2017

NA POLICIA E NO CARNAVAL

Canivete apreendido pela policia militar
 Dois adolescentes entraram em vias de fato na madrugada de segunda-feira(27), após término de uma festa carnavalesca na cidade de Buriti dos Lopes. Um adolescente de 17 anos disse que revidou com golpe de canivete uma agressão em que sofreu levando duas pauladas que atingiram costas e rosto.

O motivo da briga é decorrente de uma rixa entre ambos. A vítima de 16 anos foi levada para o hospital com gravidade no ferimento por conta da furada, enquanto o menor de 17 anos foi apreendido somente pela manhã e encaminhado à central de flagrantes por uma guarnição do GPM coordenada pelo sargento Clistenys.

O adolescente foi submetido ao exame de corpo de delito e seria transferido ao complexo do menor acusado de lesão corporal grave.

BAILE DE CARNAVAL
Frasco de loló aprendidos no carnaval da avenida em Parnaíba
Segundo o chefe do plantão da central de flagrantes, Marcelo Augusto Araújo, houve registro de várias prisões no último dia de carnaval em Parnaíba.

Detenções por bebedeiras, vias de fato, uso de entorpecentes, furtos, ameaça e outros pequenos delitos insignificantes lotaram as celas daquela distrital para hospedagem de pernoites.

Na manhã de hoje e noite de ontem, a maioria dos conduzidos foram liberados aos poucos. Não houve prisões na lei seca em Parnaíba na última noite de carnaval, informou o comissariado da central.

Nenhum comentário: