08/02/2017

Após apresentação no Crocodilo Beach, Safadão gravará DVD em Miami


Wesley Safadão gravará em Miami o seu DVD, "WS in Miami Beach". A gravação acontecerá durante a Semana Santa, no dia 15 de abril, durante o pôr do sol. Mas quem não for até os Estados Unidos poderá curtir o rei do forró no Crocodilo Beach, no litoral de Luís Correia.  Além do trio, o folião irá curtir a concentração na praia e shows na arena que será montada para o evento, que acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro com Wesley Safadão,Mr. Catra, Ricardo Chaves, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil, Gusttavo Lima e Márcia Felipe.
 
Referência quando o assunto é forró e entretenimento, Safadão apresenta o ritmo com uma batida mais acelerada. Já conhecido do público de Teresina, o cantor vai preparar um repertório especial para o público, com sucessos da carreira e canções mais atuais que fazem parte do DVD “WS em Casa”, gravado em Fortaleza (CE), que tem como linha de frente os hits “Meu Coração Deu PT” e “Solteiro De novo”. Wesley irá presentear o público com seus maiores sucessos.

Além do camarote empresarial, o público poderá curtir essa festa do Espaço Gold, frontstage, arena ou camarote VIP – todos os espaços tem garantido segurança e infraestrutura.

Adquira logo o seu passaporte que dá acesso livre para a concentração na Barraca Luau Beach das 17 às 20 h, seguido do  percurso do trio elétrico e fechando a noite com os shows no espaço Arena Beach. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino, Nº 2074. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na sede do bloco, na Avenida Chagas Rodrigues. E para quem quer adquirir o abadá pagando com o cartão, basta acessar o site www.BilheteCerto.com.br.

Nenhum comentário: