10/12/2016

É hoje: Wesley Safadão chega a Teresina com a festa Garota VIP

Divulgação

Wesley Safadão promete reunir milhares de pessoas neste sábado (10), na Arena do Teresina Shopping, no projeto Garota VIP, que traz a Teresina mais de cinco horas de shows não só do forrozeiro, como de Márcia Fellipe e Romim Mata. 

Para alegrar ainda mais a vida dos fãs de Wesley Safadão, ele fez um vídeo em sua conta do Instagram para divulgar uma super promoção. "Você quer participar do clique que eu vou gravar no Garota Vip de Teresina? É muito fácil, é só você gravar o refrão da música 'Devagar Devagarinho'".

A maratona, que vai durar até o sol raiar, promete animar o público. "Será o último Garota VIP do ano, e estarei esperando todo mundo lá com óculos escuro. Podem ir preparados", afirmou o cantor, que garantiu uma troca de energia durante todo o evento.

Com patrocínio da Noroeste, Óticas Diniz, Dimensão e Vassouras Maranhão, o Garota Vip terá três espaços: pista (meia e inteira), frontstage e camarote Crocodilo Beach (que garante 10 fichas para consumação). O público pode adquirir os ingressos nas lojas Noroeste (no Centro), Óticas Diniz (Riverside e Rio Poty Shopping) e na Central de Eventos (na Av. Dom Severino ou Teresina Shopping). Online também é possível garantir sua presença no site www.bilhetecerto.com.br 

Bia Linhares 

Nenhum comentário: