13/12/2016

Réveillon Tropical Barramares será melhor opção na virada

Divulgação

Se você ainda não garantiu sua participação no Réveillon Tropical Barramares, é bom correr, pois os ingressos são limitados. Serão dois dias de festa, dia 30 e 31 de dezembro, no Barramares, com as grandes atrações nacionais em uma mega estrutura.

No dia 30 de dezembro a festa terá Detonautas, Tico Santa Cruz, Xote de Primeira e The Vibe. No dia 31 de dezembro quem anima o público Oba Oba Samba House, Planta & Raiz, Thiaguim e The Black.

Atração já confirmada, o cantor Thiaguim vem se destacando nas grandes festas do país, e recentemente lançou um CD promocional com um repertório super animado e ainda participações especiais de Avneh Vinny cantando "Excesso de Bagagem" e Dandan, o dom da pegada, cantando "Já Tá Ficando Cedo".
Em Parnaíba, as vendas do Réveillon Tropical Barramares estão acontecendo na Rádio Liderança, Academia Metha, Cia. de Dança Luís Filho e Sede Crocodilo Beach (no Parnaíba Shopping: 86.33231266). Em Teresina, é possível comprar a entrada na Central de Eventos (na Dom Severino e no Teresina Shopping) e na Loja Noroeste (da Praça Saraiva); e online, no site bilhetecerto.com.br.

Bia Linhares

Nenhum comentário: