17/12/2016

Operação conjunta entre as policias do Piauí e Ceará resulta na apreensão de dinheiro e arma de fogo

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de assalto. O caso segue sob investigação

Por volta das 19hrs desta sexta-feira(16), a CIPTUR recebeu um chamado que havia dois suspeitos na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia, na altura da BR 402, tentando arrumar uma carona que tinha como destino a cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Uma guarnição composta pelo subtenente Sales, Sgt Israel e SD Ramos, se deslocou para Chaval, pois havia informação que a dupla teria embarcado em uma Van em direção aquela cidade.

Ao chegarem em Chaval, os policiais do Piauí pediram apoio a policia local, sendo imediatamente atendidos, momento que deu inicio a operação de busca aos suspeitos, resultando na captura destes e na apreensão de um saco contendo um montante em dinheiro e um revólver.

O caso foi levado no inicio desta madrugada para a central de flagrantes em Parnaíba, o qual não foi
recebido pelo plantão pelo fato do flagrante da arma ter sido ocorrido em outro local.

A policia militar levou os garotos de volta ao estado do Ceará onde ficaram detidos na cadeia de Camocim, à espera de vítimas.

A dupla disse à policia que são menores com a idade de 16 anos, procedentes de Fortaleza-CE, e que vieram a Parnaíba fazer um roubo em uma residência.

A policia do Piauí não descarta a possibilidade que o dinheiro apreendido seja do caixa eletrônico do Banco do Brasil explodido na rodoviária de Parnaíba.
 Suspeitos na central de flagrantes em Parnaíba
A dupla se recusou a informar o lugar do roubo 


A operação em conjunto com as policias de Luis Correia-PI e das cidades cearenses de Chaval, Barroquinha e Camocim, além do destacamento da fronteira.

Nenhum comentário: