27/12/2016

Inspetor da PRF evita assalto e prende dupla armada em Parnaíba

Paulo Junior Silva Oliveira Viana, o Bochecha, de 20 anos e seu comparsa Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco do Planalto, de 20 anos, foram presos por volta das 21hs desta segunda-feira(26), acusados de tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O fato ocorreu quando o inspetor PRF Mário Ribeiro flagrou a dupla tentando tomar a moto de um casal em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado na saída da rua Santana com Avenida Pinheiro Machado, trecho da BR 343 em Parnaíba.

O inspetor desceu do carro com a pistola em punho e se identificou como policial, ordenando para que um dos elementos largasse a arma, o qual não foi atendido. Na sequencia, Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco, apontou o revólver em direção ao PRF,

O inspetor acabou efetuando um disparo para o alto fazendo os elementos empreenderem fuga para uma rua ao lado da ocorrência.

Pitoco sacou o revólver e apontou para o policial
O inspetor saiu em perseguição e interceptou a dupla em frente a casa do policial civil Pedro Catraca, que fez buscas e localizou o revolver jogado em um terreno baldio próximo a cena do crime.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Manoel Vieira fez a condução dos elementos para central de policia.

O casal agradeceu rapidamente ao inspetor e saiu sem deixar identificação, o que deve favorecer a soltura dos envolvidos.
Revolver calibre 32
Bochecha

Pitoco tem passagem por tráfico de drogas e acusado de participação em assalto


Atualizada às 09hs 30 por acréscimo de informações

Nenhum comentário: