26/06/2016

Unidade Básica de Saúde de Cajueiro da Praia ganha sala de eletrocardiograma


A Prefeitura de Cajueiro da Praia inaugurou, nessa sexta-feira (25), as salas de eletrocardiograma e de imunização da Unidade Básica de Saúde do centro do município. A solenidade de inauguração foi realizada no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, onde fica localizada a Unidade.

Na ocasião, foram entregues, ainda, um novo veículo para transporte de pacientes e equipamentos para a Unidade, como balança antropométrica, autoclave, destilador de água, cadeira de roda, ambu pediátrico, fotopolimerizador de resina, lanternas clínicas, ultrassom odontológico, dentre outros.


A Unidade Básica de Saúde do centro de Cajueiro da Praia atende, por mês, mais de 700 pessoas. “A entrega dessas salas e aquisição dos equipamentos irá possibilitar a ampliação dos atendimentos e a melhoria do serviço de saúde oferecido à população”, ressalta Pedro Júnior, secretário de Saúde de Cajueiro da Praia.

A prefeita Vânia Ribeiro destaca o avanço na área da saúde no município. “Sem dúvida, com essa obra, estamos dando um grande passo na melhoria na saúde dos cajueirenses, humanizando o atendimento, o que faz toda a diferença”, pontua a gestora.

Assessoria

Nenhum comentário: