A detida se jogou no chão da central para não entrar no xadrez. |
Os militares chegaram no endereço e se depararam com a pessoa ora identificada como Jaqueline da Conceição Sousa, residente à rua Guaporé, bairro Pindorama, que na ocasião estava visivelmente embriagada e alterada em posse de uma faca tipo de açougue.
Jaqueline recebeu a ordem de prisão e começou a xingar os policiais, dizendo que estava grávida e que iria perder a criança, momento que deu uma mordida no braço do soldado Adriano.
Uma viatura do GAECIM composta por uma policial feminina foi solicitada para fazer uma revista minuciosa em Jaqueline, que começou a encenar uma gravidez, sendo levada ao hospital e constatado que a mesma não estava grávida.
No trajeto para central de flagrantes, Jaqueline começou a cuspir os policiais e xinga-los novamente. O delegado plantonista, autorizou o cartório criminal a fazer o procedimento de um Termo Circunstanciado de Ocorrência-T.C.O, por Desacato e Resistência à Prisão,
Jaqueline pernoitou no xadrez e seria liberada nesta manhã de sexta-feira(17), onde aguardará posteriormente a convocação da justiça em torno do caso.
Faca apreendida pela policia em posse da acusada
Nenhum comentário:
Postar um comentário