24/05/2016

Policia civil e PRF apreendem drogas na BR 343; 5 rapazes foram presos.


 A Polícia Civil de Buriti dos Lopes, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e com o apoio da equipe de investigação do 2° Distrito Policial de Parnaíba , realizou a prisão em flagrante de cinco indivíduos no final da tarde de hoje, 23/05/2016.

Após receberem denúncias anônimas que cinco elementos estariam transportando entorpecentes entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, foi realizada a abordagem polícial em um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor branca, no posto da PRF localizado na BR 343, entre as duas cidades.

Gilmar Alves Pires, Frederico Duarte Neto, Lázaro Carvalho, o "Lazinho", Davi Nascimento Cunha e Pedro Mascarenhas, residentes em Buriti dos Lopes, estavam no veículo mencionado, momento em que, após passarem por uma minuciosa revista, foram encontradas no veículo 14 pedras de "Crack", 12 trouxinhas de " maconha ", duas garrafas de solvente e a quantia de R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais) em dinheiro trocado.

Lazim era o condutor e dono do carro abordado no posto da PRF.

Gilmar Alves Pires e Davi Nascimento já tem passagem pela polícia, o primeiro por tráfico de drogas, corrupção de menores e homicídio qualificado, o segundo por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em razão da quantidade de entorpecentes, os indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição da justiça, bem como para a realização do procedimento legal pelo delito de tráfico de drogas.







Nenhum comentário: