04/05/2016

Deputado participa de Audiência Pública na Comissão de Saúde

Foto Ascom

Na manhã desta quarta-feira o Deputado José Hamilton participou de audiência pública realizada pela comissão de Saúde da Assembléia Lesgilativa com a finalidade de discutir a situação dos servidores do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, além da legalidade da contratação de uma empresa terceirizada para gerir a unidade de saúde. 

A Comissão recebeu, o secretário da Saúde, Francisco Costa, auditores do Tribunal de Contas do Estado, representantes do Sindicato dos Servidores do Estado do Piauí e representantes do Sindicato dos Médicos do Piauí. 

Os deputados presentes na audiência acataram o encaminhamento de propostas apresentadas pelos representantes de sindicatos de servidores de várias categorias do Estado.
 
Entre as propostas estão a rescisão dos contratos dos servidores pela Organização Social (OS), que gerencia a administração da unidade de saúde daquele município, eleição para gestores, definição dos principais serviços de atendimento médico prestados, além de verificar a situação dos contratos atuais.


Assessoria SFBrasil

Nenhum comentário: