11/02/2016

Carnaval em Cajueiro da Praia


O 4º dia de carnaval arrastou uma multidão pelas ruas da cidade de Cajueiro batendo mais um recorde de público no tradicional mela-mela. Uma sequência de animação que tomou conta dos foliões no município desde o último sábado (06) na comunidade de Barra Grande, um dos pontos turístico do município praiano.

O paredão de som “Otávio do paredão” puxava os blocos carnavalescos tocando o que o povo mais gosta nas animações carnavalescas com as tradicionais marchinhas de carnaval e a presença ilustre da prefeita Vânia Ribeiro no meio à multidão.

Com muita alegria homens, mulheres, jovens, adultos e crianças saíram pelas ruas da cidade seguindo em clima de humor e alegria melando as pessoas com goma ou "maizena". Este é o tradicional "mela mela", Não precisa de um grande aparato para que os animados foliões saiam às ruas e o mais importante, o clima é de festa e cordialidade. Por onde passam, arrancam risos das pessoas que observam os melados passando pelas ruas da cidade".

O ponto de encontro para a descontração e a diversão foi na praça Santa Luzia seguindo pelas ruas a até a praia da cidade. No palco já em aquecimento a banda “Farra da Gordinha” dava sinais de que o carnaval de Cajueiro da praia 2016 seria mesmo em grande estilo e gosto de quero mais, “Walkiria Estarley” vocalista da banda mostrou pra que veio, envolvendo o público com seu carisma, simpatia e muita musica não deixando ninguém parado e em seguida foi a vez da banda “Pegada Moral que deu continuidade a festa e logo após “SWINGÃO AGITA MIX” que garantiu até o final do carnaval em Cajueiro da Praia.

“Estamos encerrando o nosso carnaval com ‘chave de ouro’. Tentamos fazer uma grande festa mesmo sabendo que alguns município vem passando por dificuldades financeira, mas nós de Cajueiro estamos mantendo nosso compromisso e a responsabilidade de poder pagar funcionários em dia e manter a população assistida e essa é a resposta do público, que vem prestigiando todos os shows desde o primeiro dia em Barra Grande até hoje aqui em Cajueiro da Praia. Agradecemos ao Governo do Estado, nossa equipe de trabalho envolvida e a presença de cada um e esperamos fazer uma festa ainda maior no próximo carnaval”, destacou a prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro.


ASCOM

Nenhum comentário: