11/12/2015

Servidores do muncipio de Cajueiro da Praia recebem 13º salário antecipado.


O Município de Cajueiro da Praia-PI, completa neste dia 14 de dezembro de 2015, 19 (dezenove) anos de emancipação politica e administrativa, havendo diversas solenidades e festividades programadas pela Prefeitura daquele Município, que tem como gestora a professora Vânia Ribeiro.

Diante dessa data importante para a comunidade Cajueirense, a prefeita Vânia Ribeiro determinou hoje (11) o pagamento do 13º salários dos funcionários municipais de Cajueiro da Praia-PI.  “O aniversario de nosso município é uma das datas mais importantes do nosso calendário, e nesses 3 anos de gestão pude ver o desenvolvimento e melhoria de nossa cidade, dando destaque na saúde, educação e turismo", disse a prefeita.

'Estamos antecipando o pagamento do 13° salário para que nosso querido funcionarismo municipal
Cajueirense possa aproveitar da melhor forma essa data tão especial.” Disse a prefeita Vânia em entrevista.

Prestigiar, capacitar e melhorar a vida e trabalho dos funcionários municipais sempre foi uma das principais metas da Administração de Vânia Ribeiro, como por exemplo, em relação ao 13º Salário, em agosto de 2015 a prefeita Vânia já havia antecipado o 13° salários dos professores, vigilantes e dos servidores de serviços gerais da Secretaria de Educação.

ASCOM CAJUEIRO DA PRAIA

Nenhum comentário: