13/11/2015

Nassau realiza IX Jornada de Pedagogia

Por Sariny Leão  
 A Faculdade Maurício de Nassau, FAP/Parnaíba, irá realizar de 8 a 10 de dezembro a IX Jornada de Pedagogia. Este ano a Jornada vai debater a temática “Escola Inclusão: direito de todos – desafios do século XXI”, a fim de refletir sobre os desafios da política de inclusão e suas implicações na escola, proporcionando mudanças no papel do docente na educação básica. 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do curso de Pedagogia. Para os participantes apresentarem os trabalhos, a data limite para inscrição encerra dia 30 de novembro, para quem deseja participar como ouvinte o prazo encerra  dia 7 de dezembro.
Para a conferência de abertura está confirmada a presença do especialista em Reabilitação Profissional, Romeu Kazumi Sasssaki,que apresentará a palestra “Diversidade na inclusão: implicações para a Educação”. Participa também a professora e pesquisadora, Ivana Ibiapina, que irá debater a temática sobre formação de professores para o século XXI.
Como parte da programação haverá sete mini-cursos/oficinas, e um Simpósio Interdisciplinar. Este último destinado apenas aos professores e alunos do curso de Pedagogia da Faculdade.
O investimento para participação da IX Jornada é de R$ 50. Inscrições participação como ouvinte ou  apresentação de  trabalhos, o  valor é  R$ 40. No ato da inscrição o participante tem a opção de escolher um mini-curso/oficina. A IX Jornada Pedagógica acontece na faculdade, localizada na BR 343 Km 7,5S/N,Floriópolis. Mais informações através dos telefones  (86) 3323-4148 / 3323-3250.

Nenhum comentário: