O nacional Reginaldo Alves da Silva, 36 anos, conhecido Naldo da rua Paraná, foi preso pela policia militar ao final da tarde deste domingo(08), acusado de ter furtado uma lanchonete localizada no cruzamento das ruas Ademar Neves com a Dr. Francisco Correia, no centro de Parnaíba.
Naldo estava em cima do telhado da lanchonete em cia de seu comparsa, conhecido 'Marquinhos' do bairro São José. A dupla resistiu a prisão e arremessou telhas contra os policiais e populares que permaneciam no local acompanhando o trabalho da policia e também passando informações sobre a localização dos ladrões.
Marquinhos conseguiu empreender fuga pulando os telhados de lojas e residências, enquanto Naldo tentou fugir adentrando o banheiro de um escritório de advocacia, ficando lesionado após levar uma queda, facilitando o trabalho de sua prisão.
A policia apreendeu em posse do acusado um saco contendo vários objetos furtados, como uma TV de 42 polegadas, um notebook, garrafas de uísque, refrigerantes e uma serra elétrica, além de uma garrafa pet contendo uma grande quantidade de moedas.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes e Naldo autuado mais uma vez pelo crime de furto pelo delegado Rodrigo Mello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário