28/11/2015

FAP/Parnaíba oferece 31 cursos para 2016

As formas de ingresso podem ser nota do Enem, vestibular agendado, transferência ou portador de diploma
 
A FAP/Faculdade Mauricio de Nassau, unidade Parnaíba, começa 2016 ofertando 31 cursos. A instituição, que está no mercado desde 2001, possui 17 bacharelados e oito tecnólogos, distribuídos em áreas como Exatas, Humanas e Saúde. Ampliando a lista, após aprovação do Ministério da Educação (MEC), a unidade ofertará mais seis cursos no próximo semestre. 
Os bacharelados são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Educação Física, Farmácia, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Biomedicina. Os novos cursos são: Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção.
Como tecnólogos, os cursos disponíveis são: Marketing, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Comercial, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Expandindo a lista, estão Radiologia, Segurança no Trabalho, e Estética e Cosmética.

Vestibular e Black Friday

Os interessados terão quatro opções de ingresso: por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); como portador de diploma;  transferido de outra instituição; através do vestibular agendado, cuja inscrição é feita no sitevestibular.mauriciodenassau.edu.br
Processo Seletivo - Vestibular Maurício de Nassau 2015
Escolha uma cidade para pesquisar os cursos disponíveis. Todos os direitos reservados ...

 ou  com os consultores da instituição. Os dias e horários disponíveis para o vestibular agendado são de segunda a sábado, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h30. Aos sábados, apenas no horário da manhã. 
A instituição disponibiliza diversas opções de descontos. Até o dia 30 de novembro, como parte da campanha Black Friday, os alunos terão redução de  40% se  realizarem matrícula 24 horas após resultado do vestibular, e 30% nas mensalidades do primeiro semestre. Para os portadores de diploma ou transferidos de outra instituição, o desconto equivale  a 30% do valor das mensalidades.

Nenhum comentário: