07/10/2015

Viatura da policia militar derruba parede de residência na capital.

COLISÃO
No final da tarde desta terça-feira, uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) colidiu contra uma residência no bairro Matinha, na zona norte de Teresina. 
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAcidente com viatura do RONE(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Acidente com viatura do RONE
O coronel Raimundo Sousa, comandante do RONE, informou que o acidente aconteceu durante uma diligência de rotina no bairro. “Estavam três policiais durante uma abordagem de rotina. Dois deles desceram do carro e, quando o motorista, foi sair, não se sabe como, o veículo arrancou e colidiu com a parede da casa e com o estabelecimento comercial de um morador”, declarou. 
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMomento do resgate do motorista da viatura(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Momento do resgate do motorista da viatura
O policial que estava dirigindo a viatura sofreu apenas escoriações leves. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo. 

do GP1

Nenhum comentário: