05/10/2015

Apressadinhas....

*A casa da orgia na praia do Coqueiro deu em alta neste fim de semana. O vice-líder do reality nem deu as caras pela boate(como de costume) por estar confinado no BBC(Big Brother Coqueiro).
*Uma delegação de Parnaíba coordenada por Lauro Pio viajou no fim de semana com destino a Guaraciaba do Norte, região serrana do Ceará. Já está de volta ao litoral.
*A policia de Luis Correia prendeu em flagrante um rapaz acusado de agredir a própria mãe. O caso foi encaminhado para central de flagrantes na noite deste domingo(04).
*O policial Robinson Castilho retornou ao IML de Parnaíba e no seu primeiro dia de trabalho após as férias, teve a dura tarefa de remover 4 corpos ao mesmo tempo na tragédia ocorrida em Madeiro-PI.
*O corpo de um idoso procedente da zona rural de Joaquim Pires, deu entrada na noite deste domingo no IML de Parnaíba.
**A informação é que a vitima teria levado uma facada na zona rural deste município, sendo socorrida com vida e no caminho do hospital com destino a Parnaíba, o idoso não resistiu e acabou morrendo dentro da ambulância, na sequencia o corpo foi encaminhado direto para geladeira do IML, em vez do hospital.
 Os 4 corpos da tragédia em Madeiro foram liberados para os familiares por volta das 20hs 30 deste domingo(04) do IML de Parnaíba.
 Casa na zona rural de Madeiro onde ocorreu a chacina.
Estaca utilizada pelo acusado para matar a última vítima. O mesmo anda encontra-se foragido. Policia continua às buscas.

Nenhum comentário: