04/10/2015

VIVO OU MORTO: Assassino continua foragido e policia faz buscas na região.


A informação colhida da chacina ocorrida por volta das 5hs desta manhã de domingo(4), na localidade Pote Seco, zona rural da cidade de Madeiro, é que um homem identificado como Lenilson dos Santos Sousa, 31 anos, que teria tido uma crise de ciumes, invadiu a casa da ex-companheira e matou 4 pessoas a base de facadas e pauladas.

Lenilson invadiu a casa e foi no primeiro quarto, matando à avó da sua ex-mulher, de nome Maria França, de aproximadamente 73 anos, a base de facadas.

Na sequencia, ele mata também, a base de facadas, sua ex-companheira identificada como Teresinha de Jesus Pereira Sousa, 32 anos, e a sua ex-cunhada, de nome Francisca das Chagas Pereira Sousa, 21 anos.

Um sujeito identificado como Francisco de Assis Araújo, 42 anos, que se encontrava pernoitando na residência onde houve a tragédia, foi assassinado a base de pauladas, seu corpo foi localizado no lado de fora da casa, provavelmente tentando fugir do agressor. 


 3 corpos foram encontrados no lado de fora da casa



 Pedaço de uma estaca usada para matar a 4ª vítima
Divulgação/policia
Um boato foi espalhado que o assassino teria dado um fim na própria vida após cometer os crimes, o que foi negado pelo IML. 

Os corpos das vítimas estão no IML de Parnaíba.

Nenhum comentário: