05/09/2015

Policia lacra duas bocas de fumo em Parnaíba; 4 homens vão em cana.


Policiais militares da equipe do moto patrulhamento sob o comando do cabo Arnóbio Farias e a participação do cabo Carlos Paixão, fazia uma ronda de rotina por volta das 16hs deste sábado(05), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba, quando presenciaram um movimento intenso de atitude suspeita em uma casa localizada na rua da Bibiana nº 55, momento que pediram reforço a uma patrulha da força tática comandada pelo sargento Leonardo em cia do cabo Alexandre.

Os policiais se combinaram em um local reservado e prepararam o bote, na sequencia, a casa investigada passou por uma vistoria onde foi encontrado 2 homens embalando maconha em invólucros plásticos para comercialização. 

Um rapaz identificado pelo nome de Marcos Vinicius Brito da Costa, que saia da casa portando drogas no momento da abordagem policial, também foi em cana. 

Antonio Francisco dos Santos Sousa(26 anos) e Isaac de Araújo Feitosa(36 anos), residentes na casa de nº 65, receberam a ordem de prisão pela posse da droga. Os policiais notaram outra atitude suspeita na casa ao lado, foram averiguar e acabaram encontrando um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma grande quantidade de maconha, além de R$ 628 reais em espécie. O dono casa, Fábio dos Santos Sousa, 30 anos, que vem a ser irmão de Antonio Francisco, foi preso escondido dentro do banheiro. 

Nas casas investigadas a polícia encontrou uma moto e várias peças. Todo o material apreendido foi e encaminhado a central de flagrantes. 

Um termo circunstanciado de ocorrência foi lavrado em nome de Marcos Vinicius Brito da Costa, 19 anos, por ser apenas usuário da erva maldita. 

Veja fotos:
 A policia acredita que a casa de nº 65, de Fábio Santos, abastecia a casa de nº 55, de Antonio Francisco.

 Moto apreendida pela policia


Fabio Santos
Isaac Feitosa
Antonio Francisco

A maconha apreendida pesava quase 900 gramas. 

Nenhum comentário: