31/07/2015

Receptador de moto roubada é preso pela policia militar em Parnaíba.

Receptação

O nacional José Ribamar da Costa Barboza Júnior, de 25 anos, foi preso no início desta tarde de sexta-feira(31), em posse de uma motocicleta roubada. A prisão de Barboza aconteceu em uma serraria localizada à rua Santana, bairro Piauí, depois que a vítima identificada como Gilberto Fontenele reconheceu seu pertence quando estava estacionada em frente a citada serraria, ocasião que acionou a policia.

Uma equipe de moto patrulhamento composta pelo cabo Arnóbio e o soldado Franciano, além do apoio de uma guarnição da força tática comandada pelo capitão Bernardo, chegaram ao local e prenderam Barboza, que este informou aos policiais que uma pessoa de nome Leandro teria furtado a moto.

Os policiais acabaram detendo, além de Barboza, mais duas pessoas, que foram levadas para central de flagrantes em Parnaíba.



O delegado Chistian Castro Mascarenhas, autuou Barboza por receptação e estabeleceu uma fiança de 10 salários mínimos para o mesmo ser posto em liberdade, enquanto as outras duas figuras que foram detidas envolvidas no furto da moto, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência -T,C.O, e na sequencia postos em liberdade.

 Moto modelo pop 100 cc, roubada na noite de ontem(30) e recuperada pela polícia.
Maquita(serra), também foi apreendida pela policia em posse de Barboza.


Nenhum comentário: