29/07/2015

Na despedida das férias, Tarde de Aventuras apresenta show exclusivo de bike trial

Divulgação

Durante todo o mês de julho, o Theresina Hall preparou uma série de atividades para entreter os pequenos e suas famílias durante as férias. E para fechar o período com um gostinho de quero mais, neste domingo (2), a Tarde de Aventuras trará show exclusivo de Bike Trial com a equipe da Houston Bike. O evento inicia a partir das 17h e segue até às 21h.

O evento busca proporcionar uma nova opção de lazer aos pequenos teresinenses e suas famílias. Para curtir a apresentação, bem como ter acesso a todos os brinquedos disponíveis no estacionamento do Theresina Hall, basta levar um quilo de alimento não perecível por pessoa.

A Tarde de Aventuras é um ambiente pensado para proporcionar divertimento e aprendizado para a criançada. Além dos brinquedos mais tradicionais existentes nas festas na capital, playground e cama elástica, a atividade terá ping pong, pintura de rosto, sorteio de brindes, atrações musicais e clubinho de leitura. Uma praça de alimentação recheada de opções também fica disponível aos visitantes.

Theresina Hall - Desde sua inauguração, em novembro de 2013, o local fez com que a capital do Piauí passasse a integrar o circuito de grandes eventos regionais, nacionais e internacionais. A abertura do local devolveu à Teresina a vocação de ser uma cidade voltada para o turismo de negócios, suprindo as necessidades para a realização de eventos de qualidade com a infraestrutura só existente nas grandes cidades brasileiras.



Antoniel Ribeiro

Nenhum comentário: