10/05/2015

MENSAGEM

💖 Feliz Dia das Mães 💖

💭 Estava aqui imaginando o que eu poderia escrever para a minha mãe e para todas mães maravilhosas que eu conheço, e chequei a digna conclusão que:

🙇 Falar de MÃE é falar de DEUS, pois só ELA e ELE...

💘 Amam incondicionalmente... 
💋 Dão beijos verdadeiros...
👪 Abraços sinceros...
💑 Cuidam com amor...
💆 Tratam com carinho...
📝 Ensinam com a verdade...
👣 Nos auxiliam por prazer...
🙊 Brigam por cuidado...
👍 Ajudam com naturalidade...
😐 Exemplificam o mundo extintivamente...
💘 ... !!!

💞 E com estas poucas palavras de carinho, encerro minha mensagem dizendo: O MUNDO NÃO EXISTIRIA SEM VOCÊS: MAMÃES !!!

😘 Milhões de beijos e abraços bem forte para todas as mães do mundo, principalmente a minha Dona Maria de Jesus !!!
Feliz Dia Das Mães... Dona Maria de Jesus !!!
Ass.: Wellida Fontenele.

Nenhum comentário: