Divulgação
Delegados Federais do Piauí, Ronaldo Prado, Lucimar Sobral e Albert Moura estiveram reunidos com a deputada federal Iracema Portella (PP-PI), em Brasília. Os profissionais buscam apoio pela aprovação da PEC 412/2009, que garante a autonomia funcional e administrativa da Policia Federal. E pediram também reforço na aprovação da PEC 443, que dispõe sobre o fim do tratamento diferenciado entre as carreiras jurídicas.
A classe reforça ser preciso dotar autonomia administrativa para impedir ingerências externas e corte de recursos. “O Brasil precisa de uma Polícia Federal forte, competente, motivada e imune a interferências. Estamos juntos nesta luta”, enfatizou Iracema.
Neste mesmo dia, Iracema recebeu também um grupo de advogadas piauienses, representantes da Advocacia-Geral da União (AGU), Flavia Pires, Maria Claudia Pinto e Patricia Lessa. As profissionais reforçaram o apoio da deputada pela aprovação da PEC 443 e PEC 82, que concede autonomia funcional e prerrogativas à advocacia pública.
Assessoria de Imprensa
Deputada Federal Iracema Portella (PP-PI)
Deputada Federal Iracema Portella (PP-PI)


Nenhum comentário:
Postar um comentário