28/03/2015

Nova central, registra dois casos de assalto em Parnaíba.


No início desta tarde de sexta-feira(27), uma senhora identificada pelo nome de Maria do Socorro Silva, estava falando ao telefone na calçada da farmácia Rodoviária localizada no cruzamento das avenidas Capitão Claro e Governador Chagas Rodrigues, quando dois elementos chegaram em uma moto biz, 125cc, cor vermelha, momento em que o caroneiro desceu rapidamente e tomou o celular da vítima, porém, um policial apaisana presente à ação, conseguiu dominar um dos criminosos, enquanto o outro, seguiu em fuga, sendo perseguido, alcançado e dominado próximo a concha acústica no bairro Nova Parnaíba, por outro um policial, também descaracterizado da farda.

Com a chegada da cavalaria, os acusados do assalto, identificados pelos nomes de Antonio Rodrigues de Sousa Neto(18) e Matheus Felipe Costa Simplício(19), foram conduzidos a central de flagrantes e autuados no crime previsto em lei do CPB pelo delegado Rodrigo Mello.

A vítima teve seu pertence restituído e os ladrões colocados no fundo do xadrez.

Adolescente rouba celular e vai apreendido pela policia militar; escapou de ser linchado. 

Por volta das 21hs 30 desta sexta-feira(27), a senhora Caryna Gomes, estava em frente a sua casa localizada no loteamento Rosa dos Ventos, próximo a quadra 09 do conjunto Joaz Souza em Parnaíba, quando um elemento chegou e lhe surpreendeu apontando um objeto como se fosse uma arma, ordenando-lhe que entregasse o celular.

A vítima desesperada, atirou o telefone para longe e um outro elemento apareceu e pegou seu pertence, fugindo na sequencia e perseguido por populares, onde foi alcançado e cercado.

Com a chegada da cavalaria, o acusado do roubo foi encontrado escondido dentro de um matagal, e uma grande quantidade de moradores queriam fazer o linchamento do mesmo

Na central de flagrantes, o adolescente de 16 anos, falou que andava na cia da pessoa de Jonas, mas que este, conseguiu escapar do cerco popular e policial.

O delegado Adermar Canabrava, titular no plantão do fim de semana da central de flagrantes de Parnaíba, autorizou o procedimento de flagrante delito em torno do caso.


 LEI SECA
A central de flagrantes em Parnaíba também registrou uma prisão pela lei seca no plantão desta sexta-feira(27).

Nenhum comentário: