26/02/2015

A pedido do ex-prefeito Kim, governador autoriza obras de pavimentação poliédrica em Luis Correia.

O anúncio foi feito pelo ex-prefeito Kim do caranguejo na manhã do último dia 23, que esteve visitando os moradores do Bairro Cearazinho, com engenheiro do Idep e líderes comunitários no local onde deverá ser feito os calçamentos.
O engenheiro do Idep – Instituto de Despendimento do Piauí informa que ainda não se pode estimar o prazo de conclusão da obra, mas o comprometimento do governo do Estado e do ex-prefeito foi um passo importante para o da inicio a pavimentação.
O líder comunitário do Bairro Cearazinho, Ivan Sousa, que esteve acompanhando o ex-prefeito e o engenheiro do Idep, afirma que o projeto calçamentos atende às reivindicações e necessidades do Bairro Cearazinho de acordo com a solicitação.
Kim do caranguejo destaca a importância da construção de calçamentos no bairro e afirma que em outras localidades rurais serão atendidas pelo governo do estado.
“Não justifica o Bairro Cearazinho na zona urbana de Luís Correia, com ruas de areia. O Governador Wellington Dias assinou e logo terá calçamentos, assim como no povoado Macapá que será contemplado com calçamentos e uma praça, Além de outras localidades na zona rural que vão ser atendidos com os nossos pedidos”.

Também acompanharam o ex-prefeito, Ivan Sousa, Silvio Guimarães, Haroldo Barros, além de técnicos do Idep.

Por Wilton Veras

Nenhum comentário: