07/01/2015

Saúde em Parnaíba virou caso de policia.

GERARDO RABELO: Foto arquivo portaldocatita.com
Está praticamente confirmado que o novo diretor do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, é o coronel da policia militar do Piauí - Gerardo Rabelo.

Foto reprodução
Gerardo era o comandante da Briosa na era Wilson Martins, foi exonerado do cargo quando Zé Filho assumiu o governo.

A secretária de saúde do município de Parnaíba é uma promotora de justiça aposentada, Dra. Maria do Amparo Coelho.

Nenhum comentário: