 |
| GERARDO RABELO: Foto arquivo portaldocatita.com |
Está praticamente confirmado que o novo diretor do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, é o coronel da policia militar do Piauí - Gerardo Rabelo.
 |
| Foto reprodução |
Gerardo era o comandante da Briosa na era Wilson Martins, foi exonerado do cargo quando Zé Filho assumiu o governo.
A secretária de saúde do município de Parnaíba é uma promotora de justiça aposentada, Dra. Maria do Amparo Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário