07/01/2015

Milhares de peixes vão morrendo por falta de água e oxigenação na Lagoa do Portinho

FATO TRISTE
Fotos Didu Paparazzo/portaldocatita.com
 Milhares de peixes vão morrendo pela falta de água e oxigenação ocasionada por conta da seca na Lagoa do Portinho. 

O fotógrafo Didu Paparazzo percorreu as margens da Lagoa do Portinho nessa tarde de quarta-feira(07) e constatou que o lugar está coberto com carcaças de peixes e urubus sobrevoando o local devido a podridão. 
Onde era lagoa, virou cemitério de peixes. 


 Urubus tomam conta do lugar.
 Lado da lagoa que era usado por banhistas existe apenas um terreno com carcaças de peixes e a podridão tomando conta do ar.
Milhares de espécies de peixes morreram pela falta de água e oxigenação.

 Jovens exibindo carcaças de peixes.

Onde sobrou água, pescadores artesanais jogam as tarrafas aproveitando os últimos cardumes existentes na lagoa ainda com vida.

Nenhum comentário: