JERICOACOARA-CE
Divulgação |
Crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado na linha de investigação da Polícia Civil.
Foi liberado ontem, após prestar depoimento e passar por exames periciais, o homem apontado inicialmente como suspeito da morte da turista italiana Gaia Barbara Molinari, de 29 anos, em Jericoacoara-CE. A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações da Polícia Civil, a Polícia Militar deteve o suspeito, que foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde o caso é investigado. A delegada-adjunta, Patrícia Bezerra, colheu depoimento dele e de uma testemunha. O homem ainda foi encaminhado à sede da Perícia Forense, onde realizou exames e foi liberado. Ainda segundo a Polícia Civil, não existiram indícios suficientes para a prisão em flagrante.
O advogado Walmir Medeiros, que atende o vice-consulado italiano em Fortaleza, informou que a família foi comunicada oficialmente da morte de Gaia. Os parentes devem chegar ao Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza ainda neste sábado (27). A delegada Patrícia Bezerra está em Jericoacoara e possui um principal suspeito, conforme informou o advogado.
Gaia foi encontrada morta na praia trajando apenas biquini e com uma mochila que continha uma cópia do passaporte e chicletes. O corpo apresentava vários hematomas no rosto, pescoço e nas pernas.
As informações são do Diário do NE
As informações são do Diário do NE
Nenhum comentário:
Postar um comentário