18/12/2014

Pablo, cantor do sucesso 'Porque homem não chora', faz show em Teresina nesta sexta-feira-19.

Divulgação
Dois nomes de sucesso nacional passarão por Teresina nesta sexta-feira (19), mais especificamente pelo palco do Atlantic City, são eles os cantores Pablo e Zezo - o Príncipe dos Teclados. Haja coração para uma noite de ‘sofrência’ com os grandes hits dos dois. As atrações Forró Absoluthe e Waldo e Felipe serão as responsáveis pela abertura da festa.
O show de Pablo na capital contará com dois palcos e público em Camarotes, Front Stage e Pista, de acordo com o mapa do evento. E de onde você estiver com seu coração apaixonado ou não, irá curtir com emoção sucessos como “Bilu Bilu”, “Porque homem não chora”, “Sem você tô mal” e “Vingança do Amor”, estas duas gravadas com as musas do axé, Cláudia Leite e Ivete Sangalo, respectivamente. O CD de 2014 conta ainda com participação de ninguém menos que Solange Almeida, frontgirl na banda Aviões do Forró. A música da participação é “Tá fazendo falta”.
 Pablo está no melhor momento de sua carreira, isso pode ser levado em consideração quando até o jornal Folha de São Paulo, dos mais conservadores daquele Estado, publicou matéria sobre o sucesso meteórico do artista e criador desse subgênero do Brega, o Arrocha. A dica é garantir pra já o ingresso desse que será o grande show do final de semana na capital. Os Postos de Venda são Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro) e Óticas Diniz (Dirceu, Timon e Riverside).
Leal Comunicação

Nenhum comentário: