17/12/2014

3 corpos dão entrada no IML nessa quarta-feira(17); mortes relacionadas por acidentes envolvendo motocicletas.

Pelo menos 3 corpos por mortes violentas deram entrada no IML de Parnaíba somente nessa manhã de quarta-feira-17.12. Dois deles são procedentes da UTI do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, enquanto a 3ª vítima de acidente na rotatória da BR 402 ocorrido nessa manhã de hoje.

Os corpos removidos pela equipe do IML de Parnaíba foram:
Maria da Graça Cardoso Cunha, de 24 anos, que residia no povoado Santo Agostinho, zona rural do município de Magalhães de Almeida-MA.
Vítima de acidente envolvendo motocicleta, que deu entrada na UTI do Heda no último dia 15, indo a óbito ao final da noite dessa terça-feira-16.

Antonio  José de Oliveira, de 59 anos, que residia na QD 26 Nº 15, conjunto Joaz Souza em Parnaíba, foi removido na manhã de hoje após morrer na UTI do Heda, onde estava internado desde a última noite do dia 29 de Novembro, em consequência de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta.

Francisco de Assis Costa Ferreira, de 53 anos, cabo da policia militar, morreu depois que colidiu sua motocicleta no canteiro da rotatória da BR 402 em Parnaíba, acidente ocorrido nessa manhã de quarta-feira(17)

Nenhum comentário: